1ª Missão Evangelistica - CULTO XERENTE 

No dia 08 de Julho de 2018, pela manhã às 10:30, a Igreja Cristã Maranata realizou um culto evangelístico na ALDEIA PORTEIRA na cidade de TOCANTÍNIA- TO, cerca de 222 pessoas sendo 170 INDÍGENAS participaram desse culto especial, as crianças da aldeia aprenderam 3 dos nossos louvores das classes para cantarem no culto, sendo eles, Brilhando, Brilhando, Jesus Voltará para me Buscar e o louvor Candeia Acesa o qual chamou a atenção de todos os presentes. Foi levada uma mensagem pelo Pastor Rocha, acerca da BREVE VOLTA DO SENHOR JESUS, apontando os sinais proféticos em relação ao toque das trombetas. "Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus." Apocalipse 22:20.

Ao final do culto, foi renovado o convite pelos membros da aldeia e pelo Cacique para que a igreja retornasse mais vezes, outras tribos da região de Tocantínia também estão solicitando nossos cultos em suas aldeias, ficando assim outro culto agendado em Agosto/2018 e também uma Grande Evangelização com as Crianças, intermediários e Adolescentes das tribos, Louvado seja o nome do nosso Senhor Deus.

Já pela tarde houve uma assistência as casas da aldeia, e outro culto foi realizado na casa do Cacique, pai do nosso irmão William, um momento marcante onde todos sentiram a presença real do Senhor Jesus, Glórias e aleluias sejam dadas ao nome do Senhor nosso Deus, pois mais uma porta foi aberta para nós levarmos o Evangelho Eterno e testificar da grande profecia que está em nossos corações, MARANATA O SENHOR JESUS VEM!

"Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;" Apocalipse 7:9

Dados da Missão: 

  • Cidade evangelizada: Tocantínia-TO, 87Km de Palmas-TO,
  • Aldeia Evangelizada: Porteira
  • 52 irmãos participaram da missão sendo de Palmas, Miracema e Miranorte, 
  • Cerca de 222 pessoas participaram do culto,

 

Contato

ICM - Tocantins

© 2018 Todos os direitos reservados a ICM- TOCANTINS

Crie um site gratuitoWebnode