Missão Culto Xerente II

     Após um culto realizado na Aldeia Porteira em Julho/2018 na cidade de Tocantínia - TO, a Igreja Cristã Maranata da cidade de Palmas recebeu o convite para que retornassemos novamente, nessa ocasião realizamos uma evangelização com as crianças indígenas com o tema: MARANATA É O NOSSO GRITO, mostrando para todas aquelas crianças e aos pais a importãncia do momento em que estamos vivendo e preparando-as para o arrebatamento da Igreja Fiel.
    O Evento começou com a abertura feita pelo Diácono Gesse James, seguida a palavra a irmã Flávia onde dirigiu o período de louvor, em seguida a irmã Ana Paula, trouxe uma mensagem especial a todos os presentes, mostrando como era usada a palavra Maranata antigamente e como a igreja do Senhor hoje clama por esse nome, que significa O REI VEM! JESUS VEM.
    Grandes foram as bênçãos do Senhor sobre todos os envolvidos no evento, crendo que vidas foram salvas, glórias e aleluias damos ao Senhor nosso Deus por essa porta aberta para levar-mos o EVANHELHO ETERNO e anunciar a Breve volta de Jesus, MARANATA. O SENHOR JESUS VEM!
 
Dados da Missão:
- Cidade evangelizada: Tocantínia-TO, 87Km de Palmas-TO,
- Aldeia Evangelizada: Porteira,
- 27 irmãos participaram da missão sendo de Palmas e Miracema, 
- Cerca de 167 pessoas participaram do culto.
 
 

 

 

Contato

ICM - Tocantins

© 2018 Todos os direitos reservados a ICM- TOCANTINS

Crie um site gratuitoWebnode